Translate to others languages

VAMOS JOGAR UM POUCO?

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões.

http://www.youtube.com/watch?v=ZDQ9mV4WJGk&feature=share

 http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/pastor-malafaia-intimida-fi%C3%A9is-n%C3%A3o-denunciarem-pastores-ladr%C3%B5es-183317733.html

O vídeo fala por si só,appós anos dizendo que essa corja de "pastores" que usam on nome Deus como um apoio para abusar,roubar,matar e INTIMIDAR os infelizes fiéis para não denunciá-los, agora temos um VÍDEO posto em rede mundial, onde o escroque Malafeia, ameaça,intimida fiéis para não denunciarem ninguém,tipo assim: "Vou te roubar,e AI de você se me denunciar para a policia,uso nome de Deus para ter respaldo e te deixar na miseria,mas NÃO me denuncie,senão..."

Vamos ver se agora bate o bom senso e o espirito de Deus bate no senso comum desses fiéis que estão sustentando parasitas,mas, como estamos no BRASIL, algum espirito de porco defenderá esse rato até á morte, por que? para que? para quem? Sim, religião que tem a pior formula,vejamos:  nome de Deus + Jesus + pastor oportunista = lavagem cerebral e imundicie social.

Por isso, faço minhas as palavras de Jesus:

"Deus não habita em casas de pedra, nem em casas pomposas,tampouco habita a língua afiada e ardilosa, Deus habita em nós, simples e poderoso".

Viu? Preciso dar minha casa que tanto suei para ter na mão de um LIXO DE PASTOR?

Preciso dar meu dinheiro suado,que levo um ou mais meses para obter na mão de quem tenta me enganar com milagres instataneos?

Sou obrigado á queimar meu filme agindo como um zumbi IMBECIL,só para agradar um pastor do inferno?

 Preciso ser motivo de chacota dos "pastores" e do povo? Nem uma pessoa com deficiencia mental faria isso, ou essas coisas citadas acima,ou seja, evangélico mal orientado é uma arma manipulavel de primeira.

MAS...Ainda virá algum cerebro manipulado e fará um escarcéu,defendendo o lixo do pastor,vamos ver se o pastor morreria para defender seu utensílio,DUVIDO! É capaz dele jogar o fiél na frente, e sair correndo,mas bom senso não existe nem na vida nem na mente dos fiéis...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!